quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Amor Falso

Depois que eu te conheci eu vi o sol brilhar novamente, eu via a lua sorrindo pra mim. Era tão bom ser tratada como princesa por você, era tão bom ouvir palavras doces suas, era tão bom ter seus braços me protegendo e me esquentando quando eu sentia frio, ás vezes eu fazia isso só para poder te ter pertinho de mim, era tão bom ter seus lábios laços aos meus. Mais aii (.....) o encanto acabou, o contos de fadas se tornou num filme de terror, a mágia se desfez, aquele sonho lindo se tornou um verdadeiro pesadelo. Me amou, me iludiu e foi embora ... colocou o mel em minha boca, & depois tirou... E foi viver nos braços de outro alguém. Fingiu, Mentiu & me Iludiu (...), eu sinto raiva de ti, mas ... ás vezes morro de paixão. Você feriu meu coração, & isso só com o tempo vai se curar !




Por : Sthefani Miranda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário