quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Puro Encanto

Por você eu era capaz de mover montanhas, era muito ir durmi pensando em você, acordar pensando em você. Como era bom acordar com sua mensagens, ir durmi com suas mensagens. Se alguém me disesse seu nome, eu morria de vergonha, meus pensamentos viajavam, eu sonha com agente juntos, sonhava com seus carinhos, seus beijos, seus gestos, seu cheiro, suas palavras.Como era bom ouvir você dizendo que estava com saudades de mim, meu coração pulava de alegria. E quando você me abraçava, NOSSA ! eu só faltava pular de tanta felicidade, quando eu olhava pra você e via que você também estava olhando pra mim, quando nos olhares cruzavam, eu ficava toda sem graça, & tentando desvendar o que você estava pensando enquanto me olhava. Como sempre o sonho acabou mais uma vez, terminou na parte em que eu pensava que finalmente te teria nos meus braços pra mim, por momentos eu pensei em me afastar de ti, por que assim talvez seria melhor te esquecer. Mais eu pensei errado, quanto mais tento me afastar mais o tempo te traz nos meus pensamentos, & assim fica mais dificil esquece-ló.






Por: Sthefani Miranda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário