terça-feira, 26 de abril de 2011

alguém aqui te ama

Você não sabe o quanto está sendo dificil pra mim ter que te olhar com outros olhos,como apenas um ''amigo''.Um simples amigo,um amigo qe eu não consigo tirar da cabeça.Nunca imaginei ficar assim por você, sua ausência a cada dia é um carma na minha vida,quando te vejo meu coração dispara,me dá uma vontade tão grande de correr e te abraçar.
A cada lágrima que cai do meu olhar,nesses dias é apenas a saudade machucando meu coração,saudade?!
Sim, saudade do teu corpo colado ao meu, dos teus lábios tocando o meu,do teu cheiro,das tuas palavras doces,das suas caricias,simplificando tudoo saudades de VOCÊ.
Lá fora a chuva cai, e aqui dentro meus olhos úmidos de tanto chorar,ás vezes me pergunto se não confudi uma louca amizade com uma grande paixão?!
mais eu acho que não,sei bem o que eu sinto.Eu faria de tudo para poder te ter ao meu lado, pararia o tempo ou voltaria nele para aproveitar mais nossos momentos juntos.Posso conhecer milhares de garotos,e eles vão passar pela minha vida, mais ninguém vai ser como você, você me fez a MENINA mais feliz do mundo, cada momento que passei com você é uma raridade, é uma jóia preciosa na minha vida, que nunca será esquecida.
Que saudade que eu tenho do calor dos seus braços,á me esquentar numa noite fria.os sonhos que eu havia perdido você me ajudou a encontrar, me mostrou como ser feliz ,algo que eu já tinha esquecido o amor.Você chego tão derrepente mas se tornou suficiente pra eu não te esquecer .
Será que você sente o mesmo amor que eu sinto por você ?


2 comentários:

  1. Lindo Sthê... estou no mesmo dilema que você....
    Você escreve muito bem continue assim!!! Amei seu blog :D
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Paulinha, vlw msm de coração s2 beijinhos :*

    ResponderExcluir