terça-feira, 12 de abril de 2011

Essas palavras falam cada momento dificil qe eu passei, e tive vc ao meu lado,.
 Eu estava inconsolável por ter perdido alguém quem eu amava muito,e esse momento triste estava me sufocando .Eu estava precisando de um confidente,uma melhor amiga qeu faça parte da minha vida há tanto tempo qanto um par de chinelos gastos.Precisava de alguém com qem eu eu pudesse conversar e expressar meus sentimentos,receber apoio,compreensão e ajuda.Alguém qe ficasse do meu lado durante a crise,para que o trauma não fiqe aiinda pior com a solidão.Alguém que pudesse ajudar a separar o realismo do autodestrutivo.
A qem eu procuro qando qero ouvir a verdade? Com qem eu posso contar para lhe dizer as coisas como elas são,mesmo correndo o risco de ficar chateada ? Em qem eu confio o suficiente para que me digas a verdade por trás dos fatos ,que poderia ajudar a ser usada a seu favor? Para qem eu telefonaria ás três da manhã?


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Concerteza, a resposta de todas estas perguntas, é VOCÊ amiga;

Nenhum comentário:

Postar um comentário