quarta-feira, 20 de abril de 2011

nao sou oque você queria que fosse , mais mi conheca primeiro antes de critiica , sou humanu e tenho sentimentos ! estou apaixonada por vcê e so vcê nao ver , mais quando vcê menos esperar a fixa vai cair em cima de vcê e vai ser um pouco tarde de mais , ja vou tar com um outro alguen cmg , compartilhanu oque vcê iia compartilha , mi amando , mi apoiano , as vezes mi pergunta a mi mesma , porque fui amar um alguen desconheciido ?! porque foi amar uma pessoa que nem ao-menos mi ver como eu vejo ela !? a vida e assim , momentos boons e ruiins , alegrias e tristezas , amizades e falsas amizades , a gente nao pode deixa de viver por causa de um alguen , a gente tem que sabeer a superar nossos medos , a gente teem quee sabeer a recomeçar do zero .. ee aao fiim vcê tem que estampar um sorriso no teu roostoo e fala eu cair mais mi levantei com cabeça erguiida , foda-se pras pessoas que te desejaam o mal , viida a viida com felicidade e coisas novas , a vida nao e bela mais a gente tem que viver ao maximo nela (ý

Nenhum comentário:

Postar um comentário