terça-feira, 29 de novembro de 2011

Eu quero que você fique aqui. O nosso futuro é cheio de dúvidas, incertezas, eu sei bem, não pertencemos mais totalmente um ao outro, embora nos amamos. Não tem nada duradouro para mim e para você, nada que nos garanto que o nosso futuro será lado a lado. Sou tola, masoquista, extremamente egoísta em saber que se não dermos de fato certo, eu irei seguir perdidamente sem rumo, sem recomeço. Eu queria tanto que houvesse vários lados, várias opções, e que todas elas me guiassem para estarem ao teu lado e te fazer muito feliz. Porque a vida não pode ser simplesmente fácil assim? Eu gostaria tanto de te ter esse tanto pra mim. Devo me arriscar novamente então? Deixar você segurar a minha mão? Me deixe pular, pule comigo, pule ao meu lado, e amor, não me deixe cair.


Nenhum comentário:

Postar um comentário