terça-feira, 29 de novembro de 2011

Você Anahi… Que na adolecencia, sofreu de uma doença que poderia matar? A doença que não se cura com remédios e nem com cirurgia? Uma doença que ninguém gostaria de ter? E o seu coração que parou de bater por 8 segundos? Você morreu, e renasceu, você Anahí é uma guerreira, é um orgulho, para o mundo inteiro! Você venceu a anorexia e bulimia… Por 8 segundos, a magia acabou, por 8 segundos o mundo perdeu um anjo e por 8 segundos o mundo perdeu um anjo!! Nesses 8 segundos, as estrelas não tinham mais seu brilho, o sol não brilhava mais do mesmo jeito, os passarinhos não cantavam, e sorrisos não ajudavam com nada. Por oito segundos, o sentido da vida foi perdido, as lagrimas já tomavam conta de nossos rostos, por oito segundos perdi a minha fada, a pessoa que iria me fazer feliz. Any!! Obrigado por tudo Any, por não me deixar cair, por me ensinar a começar do zero, e que podem existir milhares de pedras e nosso caminho, mas não devemos desistir, que para que um sonho se realize, tem que acreditar, você também me ensinou que não deve ter vergonha de nada, e nem medo do que os outros vão pensar, me ensinou a acreditar que fadas existem, quando você canta salvame, chora e emociona a todos, que me ensinou que bem no fundo, ainda somos crianças, que me ensinou que apenas um sorriso sincero, pode fazer milhões de pessoas felizes. Any, você é uma guerreira, e sem exagero, você é um exemplo para mim, você é um exemplo de superação, para muitas meninas e meninos, com essa doença, e para pessoas que também não tiveram, foram 8 segundos sem seu sorriso, sua voz, suas palavras, sem a sua alegria… E SEM VOCÊ! Só tenho que te agradecer Any! Tenho que te agradecer por ter voltado, e não ter nós deixado, porque sem você, a vida não teria seu brilho, luz, e mágia! OBRIGADO por existir! EU TE AMO!! <3











Nenhum comentário:

Postar um comentário