terça-feira, 29 de novembro de 2011

Fui uma idiota durante esse tempo inteiro e não vi que estava te perdendo… Eu nunca achei que o tinha dessa maneira, sei lá, te considerava como um amigo, um bom amigo. Mesmo com todos os sinais a minha volta, com todas as pessoas que me diziam para abrir meus olhos, todas as pessoas me diziam que você gostava de mim e minha nossa! Eu nunca levava a sério. Que raiva! Agora, você está se separando mais de mim, está indo embora literalmente. Quando vamos nos ver novamente? O que vai acontecer ? Logo agora, eu acordei de toda a ilusão e percebi que gosto de ti. É, eu gosto de você e não sei se vou conseguir ficar longe, tão distante.. Essa sensação de perda me machuca tanto, me faz querer voltar no tempo e sei lá, abrir meus olhos no passado para ver o que estava em seu rosto e na minha frente. O que faço agora?


Nenhum comentário:

Postar um comentário