domingo, 13 de março de 2011

Erro meu

Em alguns momentos de nossa vida, vivemos altas coisa que marcaram,ou até deixam rastros.Pelo um belo gesto de um beijo eu me apaixonei,e nunca deixei de te amar,por muitas vezes derramei lágrimas de um sofrimento profundo.
A vida nos traz muitas coisa,ela me trouxe várias coisa novas, mais o que permanece em mim é o  vazio no peito por não te ter aqui comigo.
Eu tento te esquecer mais eu não consigo meu amor, quanto mais tento,mais eu te quero.Porque tudo isso ta acontecendo?!
Eu só queria uma resposta,eu fui a culpada de tudo isso, eu compreendo,cometi um erro muito grande na minha vida.
Queria mais uma chance para começar do zero, recomeçar tudo novamente, pra poder ser feliz ao teu lado.
O vento te levou de mim,me deixo nessa louca solidão,sinto tanta tua falta dos momentos que passamos juntos.
Eu to com saudade,eu sonho noite e dia com sua volta,eu deixei a porta do meu coração aberta pra quando vc quiser voltar pra me amar.Eu estarei aqui do mesmo jeito que vc me deixo e partiu para outros braços.Te desejo a cada dia mais,a cada segundo  mais da minha vida,eu to te esperando meu amor, vc voltar dessa longa viajem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário