domingo, 13 de março de 2011

Te amar

Todos os dias eu acordo e olho para o céu,para ver se nos raios do sol eu encontro o brilho do teu olhar.Eu não canso de dizer EU TE AMO,me faz bem demostrar meu grande amor por você.As vezes penso que você não vai voltar,mais não importa o quanto eu tenho que esperar,eu vou continuar.Você é como a mais bela música feita para eu cantar,você se tornou a inspiração  para mim escrever.Esse amor nasceu em mim,como a mais bela flor que nasce no jardim.Os seus beijos,o calor do seu corpo,fazem meu coração encendeiar de paixão.Há,como você me completa,até parece que fomos feito um para o outro, e eu não duvido em questão disso.O dono do sorriso mais lindo,do olhar mais sincero,do abraço mais gostoso,do beijo mais apaixonante.
O homem da minha vida,por você largo tudo e todos,amor mais sincero que o meu ninguem nunca sentiu,a pessoa que faz feliz,mais ao mesmo tempo só falta matar de desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário