segunda-feira, 14 de março de 2011

Lutei !

Eu espero todos irem dormir,para poder me trancar dentro de um quarto escuro,para poder aperta meu travesseiro e chorar,até soluçar.
Ás vezes penso que é uma pura bobagem, ficar chorando e implorando para você voltar para mim,mais você não sabe qual é a sua insignificância para mim, o quanto você é importante na minha vida, muitos me criticam e me chamam de ''idiota'', mais por acaso você já passo por isso? para poder me julgar?
Tenho medo que as pessoas me vejem chorando pelos cantos da casa,da escola, da igreja,existe um nó na minha garganta,minha vontade é de poder gritar.Por muitas vezes eu disse '' eu vou te esquecer''  ''eu vou te tirar de dentro de mim'', mais é fácil falar né?!
Eu já tentei,mais não foram uma ou duas vezes, foram várias,quem não luta,nunca tem o que deseja nas mãos,quem não sofre não aprende a lutar.Por que você brinca tanto assim com um coração ferido,será que você não tem sentimentos?! ou você nunca amou de verdade?!
A vida nos dá obstáculos para agente aprender e enfrentá-los,por que é com os nossos erros que nós aprendemos há não cometermos mais.Muitas pessoas já me viraram as costas por saber que eu ainda luto por você,mais isso pode até me deixar mau,mas eu fico cada vez mais forte,eu ergo minha cabeça e sigo enfrente.Sabe qual é o meu ponto de paz? Aquele que sempre esta ao meu lado?
DEUS.Ele esta sempre comigo,ele que me transmite forças para sobreviver.Quando a solidão doi em mim,quando o meu passado passa por mim,é ele que esta comigo para secar minhas lágrimas,curar a minha dor que esta no meu peito.Eu me sinto como um vaso quebrado,por fora posso mostrar que estou muito feliz,alegre,de bem com a vida,mais por dentro eu estou só o ''caco'',estou frágil,estou vivendo como se ninguém me amasse,me sinto carente,na solidão.Como num quarto escuro onde  os raios do sol não vem me iluminar,aonde só entra a briza leve do vento,que as vezes vem para me derrubar,aonde é tudo preto e branco,não existe sonhos, e nem realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário