domingo, 13 de março de 2011

Lua


  1. Nesta noite,estrelada e com uma linda lua que brilha no céu.Venho olhar o céu pois ele me transmite coisas boas.Olho para lua e peço que ela me ilumini por cada passo que eu der na minha caminhada,peço para ela te iluminar e te proteger.Cada dia que passa na minha vida é uma VITÓRIA,eu sou assim não vou mudar,quando eu quero algo eu vou até o fim,mesmo que eu debata com a derrota ou com a tristeza.Chorar faz parte da vida de todo nós,não importa se for de alegria ou de tristeza.Ás vezes me pego pensando em nós dois,nos momentos em que passamos juntos,foram poucos mais únicos e eternos,pois nunca saíram da minha mente principamente do meu coração.Quando vejo seu sorriso ele me dá cada vez mais forças para poder viver,ele me ilumina,como ele é encantador,seus olhos dizem para meu coração que vc ainda me ama,seu toque seus gestos são inesqueciveis,não tem como esquecer.Estou lutando contra mim mesma,não tenha medo de ser feliz,eu tenho muito pra te dar,muito a te oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário