domingo, 13 de março de 2011

Não dá mais

Você não imgina o quanto é dificil viver sem você.Viver sem teu abraço,sem seus beijos.O Mal vem para me derrubar,mas eu ergo minha cabeça para enfrentar tudo aquilo que veio para me abalar,porque Deus esta comigo.Só ele sabe o tamanho da minha dor,o tamanho da ferida ,só ele sabe o por que eu choro todos os dias por falta de você.Tem que lutar não se abater,vamos deixar de lado as coisas de ruins que passamos juntos,vamos se entregar ?! para quem te merece!
Todos os dias deito minha cabeça para dormir,invés de sonhar com você,eu penso e choro por ti. A solidão é quem esta me acompanhando nesta caminhada.Como vou viver agora sofrendo,te amando e te querendo.Não Ta dando mais para viver assim,não dá mais pra dividir o grande amor da minha vida,me mostre agora que você ta decidido. Hey?!  Volta pra mim?

TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário