segunda-feira, 14 de março de 2011

Esqueci de te esquecer

Numa fria madrugada,a brisa leve toca meu rosto e me traz lembranças do seu rosto,seus olhos,seu sorriso,seu cheiro,seus carinhos.Por mais que eu tente fugir desse caminho de solidão , tristeza e dor  no final sempre chego ao mesmo lugar ''VOCÊ''.Por que nõa consigo tirar você do meu coração ?. Já tem outra em meu lugar,não adianta mais chorar.Sonhar com você já virou rotina,a cada dia é uma surpresa para que eu possa entender que te perdi.Hoje,eu já não ligo para toda essa dor que me machuca no peito,eu já me acustumei com as lágrimas que caem dos meus olhos mesmo que não queira,com o nó na garganta que me sufoca cada dia mais, com o aberto no meu coração que só aumenta com sua ausência.Mais não se preocupe um dia tudo isso vai passar,e quando a brisa leve tocar-me novamente meu rosto,eu chorarei de alegria por saber que te esqueci e que fui forte para pode tirar tudod isso de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário