domingo, 13 de março de 2011

Jamais vou conseguir tirar você do coração


Existem,tantas razões pra eu parar o tempo agora,dedicar todo esse sentimento mais verdadeiro por vc. Tanta paixão que fica pra traz,e pensar que até um outro dia eu estava do seu lado,não se vou conseguir superar, não da mais pra viver assim,é eu te jurei meu amor,e agora eu não tenho você.Onde anda seu coração?! Procurei eim outra pessoa o seu sorriso,procurei em outras flores seu perfume,e como um raio de saudade,não encontrei nada que me fisseste ter aqui.Hoje mesmo sonhei com você,é tantas lembrnças e quem me dera pelo menos te ver de longe,sentir você aqui bem perto,te amar pra sempre,e nunca mais deixar você ir.Porque, que tem que ser assim?! Porque que todo amor não dura eternamente?! E como vou jurar dizer que não te amo ?! Eu sei que o meu coração só quer te amar. Todas as vezes que penso em você,te vejo nos meus sonhos tão carente.Quem dera ser feliz daqui pra frente com você,esquecer tudo o que passou e fazer do nosso momento único.Te imagino em cada momento da minha vida.E pq vc não para pra pensar, eu te amo,te amo tanto.O meu coração está deserto sem seu amor aqui bem perto,eu não nego que você marcou e me apego ao que você deixou.Eu odeio me sentir sozinha e queria te pedir carinho.Quando a boca sente falta do teu beijo e o corpo essendeia de desejo,é a saudade que bate machucando aqui no fundo do meu peito.
A felicidade é feita de momentos,como aqueles que vivemos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário